postado por Rayanne Danielly em 15 março 2013

#8



Tudo bem, mais uma música. Algum pedido? –Ben perguntou à multidão.
–Toque ‘Six Feet Under’ – alguém gritou, com a multidão aplaudindo.
–Uh oh, – Kelly disse calmamente.
–Por que uh oh?
–É sobre você.
–Ele escreveu uma canção chamada 'Six Feet Under' sobre mim? É tão ruim como o nome
indica?
–Sim. Muito ruim. – Kelly olhou para a mesa.
–Ótimo, isso é exatamente o que eu preciso. Por que diabos ele se preocupou em me
convidar se ia me torturar?
–Eu diria que ele não esperava tocá-la, mas é um de seus hits. Eu ia avisá-la, mas eu
esperava...
A música começou, interrompendo Kelly.
“Quinze, e você disse que me amaria para sempre,
Dezesseis e se entregou a mim,
Dezessete e você me colocou em uma sepultura a seus pés.
O que aconteceu para sempre com o significado de viver e respirar
Não, você tinha que me trazer de joelhos.
Eu espero que você goste do mundo lá fora,
Espero que você goste da maneira como ele sente,
Talvez um dia você se lembre que prometeu para sempre ser só para mim.
Dias se tornaram meses tornaram se anos e ainda não para sempre, nem mesmo um dia-
Eu apenas sento aqui onde você me colocou a seus pés, perguntando por que você me
puniu.
Algum dia eu vou parar de esperar,
Eu vou parar de esperar para ser salvo,
Eu vou aceitar que você quis me colocar aqui e escolheu a maneira que ele prova.
Talvez então eu vou ter chegado ao fim.
Mas até então eu vou sentar aqui onde você me colocou em uma sepultura a seus pés,
esperando que um dia você volte para me resgatar.”


 Derailed
Alyssa Rose Ivy


0 comentários:

Postar um comentário