postado por Rayanne Danielly em 08 abril 2013

Aberrant - Ruth Silver

    Na futura sociedade distópica de Cabal, o governo impõe igualdade para todos e oferece aos seus cidadãos o sistema perfeito. Há comida, abrigo e trabalho para todos. O único requerimento é seguir as regras sem questionamentos, incluindo o jogo do governo de casamento e “O Dia do Escolhido”, uma loteria que seleciona famílias aleatoriamente para conceber crianças como um meio natural que não tem existido em gerações. 
    Depois de seu décimo oitavo aniversário, Olivia Parker aceita seu requerimento de se casar com seu melhor amigo de infância, Joshua Warren, e está ansiosa para começar sua nova tarefa de trabalho e nova vida quando tudo abruptamente chega a um fim conforme ela é presa e jogada na cadeia. 
    O único crime cometido: sua existência. Olivia é diferente do resto mundo, ela não nasceu do “Dia do Escolhido”. A verdade assombra o governo e põe sua vida em um grande perigo que um simples fato poderia destruir o sistema perfeito.

    Com a ajuda de Joshua, Olivia se liberta da prisão e é forçada a fugir. Juntos eles procuram a prometida cidade rebelde em busca de um novo lar e uma nova vida juntos. A situação deles parece menos do que promissora quando eles encontram a cidade de Haven. Novas regras e costumes devem ser aderidos a fim de permanecer. Ir embora significaria morte na grande expansão de Graveland. 
   O tempo está correndo conforme o governo monta um ataque para destruir Olivia e enterrar seu segredo junto com ela.
   Jogados em um mundo diferente do que estavam acostumados, eles devem se adaptar rapidamente para sobreviver.
A nova distopia tem previsão de lançamento para 17 de abril.


1 comentários:

  1. Olá, Rayanne! Tudo bem?

    Não sei certo sobre o que pensar sobre esse livro :/ Apesar de ter gostado bastante das distopias que li, às vezes me parece um pouco repetitivo. Enquanto lia seu post não pude deixar de pensar em "Destino", que é uma das minhas próximas leituras.

    Ainda pretendo ler livros do gênero, mas espero que os futuros lançamentos literários tragam inovações.

    Até mais!

    Bjs!!
    @Leitora1

    ResponderExcluir