postado por Rayanne Danielly em 23 abril 2013

No Reverse - Marion Croslydon

Uma garota que precisa desfazer o passado.

Um garoto que quer esquecê-lo.

Apaixonados, não há caminho de volta.

No ensino médio em Steep Hill, no Kansas, Cassie O’Malley e Josh MacBride eram o casal prodígio, um quarterback e líder de torcida, até que o conto de fadas muda quando uma gravidez indesejada entra na história. Nem precisa dizer: seu casamento foi discreto. Mas quando não há mais nenhum bebê, eles seguem caminhos separados.

Cinco anos depois, Josh foi para Georgetown e está prestes a acabar sua pós-graduação na Universidade de Oxford. Ele está noivo e com um novo projeto com seu sogro. Para Josh, o céu é o limite agora… Ele só precisa cuidar de um assunto legal primeiro: tecnicamente ele ainda é casado com a garota que partiu seu coração.

Enquanto isso, Cassie tem servido mesas em Steep Hill para pagar os cuidados da avó doente. No dia do funeral da idosa, é apresentado a Cassie dois papéis. Josh está pedindo o divórcio. Seu coração se aperta, mas, bem, ele se mudou há muito tempo. Mas o segundo envelope agita Cassie. Então, pela primeira vez, ela deixa Kansas e vai para a boa e velha Inglaterra.

Lá, Cassie descobre que Josh não apenas “seguiu em frente”, ele também está noivo de uma herdeira de sangue azul. Os sentimentos que Cassie tinha enterrado fundo voltam com toda força pra ela. Mas não importa se ele continua jogando os papéis do divórcio na sua cara, ela precisa dele para salvar a pessoa que ela ama mais do que Josh, mais do que ela mesma…


0 comentários:

Postar um comentário