postado por Rayanne Danielly em 20 abril 2013

Dearly, Beloved - Lia Habel

Podem os vivos coexistirem com os mortos?

   Essa é a pergunta que divide a sociedade neovitoriana desde que a misteriosa praga conhecida como “The Laz” golpeou a cidade de Nova Londres e converteram milhares em cadáveres andantes. Entretanto, mesmo que alguns desses zombies sejam monstros sem sentido, sedentos por carne humana, outros ainda podem pensar, falar, e controlar seus apetites vorazes.

   Pergunte a Nora Dearly, a jovem dama que foi quase sequestrada por um bando de zombies sinistros porém valentemente resgatada por um homem jovem e bonito… e morto vivo.

   Nora e seu salvador, o jovem soldado zombie Bram Griswold, se apaixonam perdidamente. Mas outros somente sentem medo e ódio pelos mortos reanimados. Agora, enquanto cresce a tensão entre os anti e pró zombies, as linhas de batalha estão crescendo nas ruas. E mesmo que Bram não esteja mais no exército neovitoriano, ele e seus ex-companheiros devem ajudar a manter a paz.

   Isso significa tomar uma posição perigosa entre os The Changed, um grupo radical de zombies que lutam pela sobrevivência, e The Murder, um esquadrão de guerrilhas urbanas empenhado na destruição dos mortos vivos. Mas os zombies não são o único em perigo: os humanos aliados também estão na mira de The Murder, e para um fanático vingativo, Nora Dearly é o objetivo número um.

   Enquanto a paranoia, o preconceito e os ataques terroristas ameaçam engolir a cidade em uma guerra de grande escala, o pai de Nora e sua equipe continuam sua desesperada busca para descobrir o segredo de “The Laz” e encontrar uma cura.
   Mas seus esforços podem estar condenados quando um misterioso zombie aparece com um novo vírus — e a nação neovitoriana é esmagada com uma nova onda do apocalipse.

   O segundo volume da saga Gone With the Respiration, de Lia Habel, está previsto para sair em junho aqui no Brasil.

E aqui esta o Book Trailer do primeiro livro:


1 comentários:

  1. Amei o primeiro livro,espero que o segundo seja ainda melhor.

    ResponderExcluir