postado por Rayanne Danielly em 12 maio 2013

#12

  Eu sinto alguma coisa apertar dentro de mim, um espasmo de profundo ódio. Eu a alcanço e coloco a mão em sua cabeça.
  "Eles não nos mataram ainda,” eu digo, e imagino que um dia eu vou pilotar um avião sobre Portland, sobre Rochester, sobre cada cidade cercada no país inteiro, e vou bombardear e bombardear e bombardear, e assistir todos os seus edifícios queimando até a poeira, e todas essas pessoas derretendo e sangrando em chamas, e vou ver como eles gostam.
Pegue algo de nós, e nós pegaremos de volta. Roube de nós, e roubaremos tudo de você. Se nos pressionar, vamos bater.
É ASSIM QUE O MUNDO FUNCIONA AGORA.



 Pandemônio
Lauren Oliver
Pág.: 123


1 comentários:

  1. Já tenho Delírio na minha estante, louca para ter esse também *____*

    ResponderExcluir