postado por Rayanne Danielly em 22 maio 2013

Slide (Slide #1) - Jill Hathaway

    Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. 
    Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola.
   Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie.

   Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane.
    Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente.


0 comentários:

Postar um comentário