postado por Rayanne Danielly em 11 maio 2013

The 100 - Kass Morgan

     No futuro, os humanos vivem na cidade — dentro de naves espaciais que orbitam sobre a atmosfera tóxica da Terra. Ninguém sabe quando o planeta será habitável novamente.
   Mas com os recursos diminuindo e uma população cada vez maios, os líderes do governo sabem que devem tomar uma atitude… antes que seja tarde demais. 
   Agora, cem adolescentes juvenis foram enviados para uma missão de alto risco na Terra.
    Depois de uma brutal aterrissagem de emergência  os jovens aterrissam em um selvagem e belo planeta que somente viam do espaço. Enquanto enfrentam os perigos desse novo mundo, eles devem se esforçar para criar uma frágil comunidade. 
   Para sobreviver, eles devem aprender a confiar — e também amar — novamente.

   O CW divulgou a encomenda de quatro novas séries que farão parte de sua programação na Temporada 2013-2014. Enter ela o canal, que ainda investe apenas em drama, aprovou as produções de The 100. 
   A serie contará com: Clarke (Eliza Taylor); os irmãos Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos, de Cult); Finn (Thomas McDonell, visto em Suburgatory), um jovem que costuma quebrar as regras, o que o leva a se tornar um herói entre os colegas; Wells Jaha (Eli Goree, visto em Emily Owens M.D.).

    Clarke é filha de Abby (Paige Turco, de Person of Interest) a oficial médica da estação. Abby ficou viúva quando seu marido foi executado por ter tornado público que a expectativa de vida na Ark está baixando. Já Wells é filho do Chanceler Jaha (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), o comandante da estação responsável pela prisão e morte dos pais de vários dos integrantes da missão. Justamente por essa razão, Wells é tratado pelos demais com desprezo.

   Entre os demais que vivem na estação estão Kane (Henry Ian Cusick, de Lost e Scandal), um oficial que busca uma forma de ficar com o cargo de Chanceler; Monty (Christopher Larkin), amigo de Clarke; e Cece (Kelly Hu, vista em Arrow), chefe de comunicação da estação.

    A série narrará uma história situada em dois ambientes: os jovens na Terra e seus familiares na estação espacial.
   A produção é da Warner Brothers em parceria com a Alloy Entertainment. A direção do piloto é de Bharat Nalluri.


0 comentários:

Postar um comentário