postado por Rayanne Danielly em 28 junho 2013

#16

- Você é muito metido. Você acha que, porque as garotas babam por sua causa e liberam tudo na primeira tentativa, eu vou fazer o mesmo?Nem pensar. Além do mais, agora eu tenho uma arma. Toda vez que você tentar parecer misterioso e perigoso, vou imaginar você usando uma camisa polo rosa listrada, com o colarinho levantado, e calça de algodão caqui com pregas.
De jeito nenhum. Fui em direção a Echo me sentindo um tigre que persegue sua presa. Ela recuou contra a parede, mas continuei minha investida. Pressionei o corpo contra o dela, sentindo cada curva sensual.
Eu queria tocar cada centímetro daquele corpo. O cheiro doce me intoxicava.
Os olhos dela continuavam sorrindo, mas o sorriso desapareceu quando ela mordeu o lábio inferior. Droga, será que ela tinha alguma ideia do que estava fazendo? Para uma garota determinada a me manter longe, ela certamente fazia tudo para me deixar com tesão.
- O que você estava dizendo? - Abaixei a cabeça e inalei o cheiro suave de canela em sua nuca, deixando meu nariz deslizar pela pele convidativa. O peito dela subia e descia num ritmo mais rápido. Minha mão se derreteu na curva da cintura dela, a centímetros do quadril.
Demorei a decidir se ia para cima ou para baixo, duas áreas que eu sonhava em tocar.
- Noah- ela expirou, sem saber que estava realizando uma das minhas muitas fantasias com ela. Se eu jogasse direitinho, talvez ela realizasse mais algumas. Mal toquei os lábios na bochecha dela enquanto me movia em direção a boca. As unhas dela provocavam meu peito, me levando a loucura.
Beijar a Echo se tornou minha única razão para respirar.


 No limite da atração
Katie McGarry


0 comentários:

Postar um comentário