postado por Rayanne Danielly em 06 junho 2013

Beautiful Broken Rules - Kimberly Lauren

   Emerson Moore é a vadia da faculdade, e ela sabe disso. Ela já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso?
   Não, ela tem orgulho disso e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Os seus pais brigavam muito, então se separaram e seu pai se casou de novo com uma mulher adorável que já tinha uma filha, que se tornou sua irmã de coração, Quinn.
    Mas o que destruiu Em foi o falecimento de seus pais quando tinha apenas quinze anos em um acidente onde ambos morreram. Pior do que isso, eles eram separados e seu pai era casado com a mãe de Quinn, então o que estavam fazendo juntos então? Bem, estavam tendo um caso. 
   Desde então Emerson decidiu criar três regras para a sua vida, explicadas por ela mesma:

Eu não planejo ficar com alguém permanentemente.
Meus pais me ensinaram que isso só leva à corações partidos. Eu gosto de me divertir, e eu não tenho certeza se sou forte o suficiente para voltar de algo como um coração partido.
Então minhas regras são:
Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste, eu não durmo com o namorado de ninguém, e eu nunca durmo com alguém mais de três vezes.


13 comentários:

  1. você sabe se esse livro ja tem aqui no brasil?, em portugues?

    ResponderExcluir
  2. Não tem previsão para sair no Brasil.
    :(

    ResponderExcluir
  3. tem ele em e-book pra baixar em português, você sabe?

    ResponderExcluir
  4. Acho que não, eu olhei em todos as comunidades de tradução e não o achei.

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem traduzido.. http://baixelivros.org/2013/08/broken-beautiful-broken-rules-01-uma-bela-quebrando-as-regras-kimberly-lauren/ Boa leitura! :)

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser o livro em pdf é me mandar seu email.

    ResponderExcluir
  7. Oi, vc tem wild cards traduzido???? Se sim manda pra mim, por favor!!!!!!
    soniampvc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não o tenho.
      Também queria muito le-ló.

      Excluir
  8. eu quero o livro wild cards tbm... pode me mandar? ananatalialive@hotmail.com obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. oiii eu tbm quero o livro wild cards se tiver por favooor!!! mihlacerda@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria muito :/

      Excluir
  10. pode me mandar também o livro wild cards? luisadelamare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. POde me mandar por favor, não acho para baixar: jully163@hotmail.com

    ResponderExcluir