postado por Rayanne Danielly em 14 junho 2013

Olivia Twisted - Vivi Barnes

Ele inclina meu queixo para cima assim que meus olhos encontram os seus, seu polegar roçando levemente em meus lábios.
Eu fecho meus olhos.
Eu sei Z é problema.
Eu sei que estar com ele vai me colocar em apuros.
Eu não me importo.
Pelo menos neste momento, eu não me importo.

     Jogada de um orfanato para fomentar casa, Olivia viu muito em seus 16 anos. Ela é temperada, com certeza, embora a maioria apenas queira voar sob o radar até a formatura.
   Mas sua habilidade natural com computadores chama a atenção de Z, um cara misterioso de sua nova escola. Logo, Z trouxe Liv em sua equipe de elite de hackers que quebram contas bancárias, e pronto, ele dirige uma motocicleta. Ao seguir sua liderança, Olivia pode até mesmo escapar de seus opressores pais adotivos. 
Conforme Olivia e Z crescem, o mesmo acontece com o olhar atento de Bill Sykes, chefe de Z.
 E ele tem planos maiores para Liv…
Eu posso imaginar o rosto de Liv: de olhos arregalados, confiante.
Seus lábios macios com gosto de Fanta morango.
Foi apenas um beijo. Isto é tudo.
Ela é como qualquer outra garota.
Só que ela não é.
Graças à Z, Olivia está prestes a ser intoxicada.


0 comentários:

Postar um comentário