postado por Rayanne Danielly em 05 julho 2013

#17

Eu soltei uma risada e virei minha mão para que nossas mãos se tocassem. Então entrelacei os dedos com os dela.
— Eu nunca tinha feito nada parecido antes. A menos que você conte a sétima série, quando Nicole nos trancou no armário de Kayla durante um jogo de girar a garrafa e me obrigou a tocar a sua calcinha ou ela iria dizer a escola inteira que eu estava com muito medo de beijá-la.
Uma pequena risada borbulhante escapou da boca de Lana, que levou a mão livre sobre ela para não rir em voz alta. Eu sorri e apertei sua mão. Era uma história engraçada.
— Deixe-me dizer-lhe, que eu quase molhei as calças.
Desta vez, o riso era alto demais para cobri-lo com a mão, eu tirei a sua mão da boca.
— Não faça isso. Eu gosto de ouvir você rir. E é um inferno de história engraçada. Então, o riso é o esperado.



The Vincent Brothers
Abbi Glines


0 comentários:

Postar um comentário