postado por Rayanne Danielly em 12 julho 2013

Bully (Fall Away #1) - Penelope Dougla

Meu nome é Tate.
E ele não me quer, apesar de chamar.
Ele nunca iria se referiria a mim de modo informal, se ele, se referir a mim.
    Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. 
   Fui humilhada, excluída e motivo de fofoca de todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádico com passar do tempo, e eu fiz de tudo tentando esconde-me dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. 

Então eu fugi.

    Passei um ano estudando no exterior e me banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim.

    Mas mesmo que ele não mudou, eu sim. Eu não estou interessado em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para bater de frente um contra o outro, porque nenhum de nós quer voltar atrás.


0 comentários:

Postar um comentário