postado por Rayanne Danielly em 16 julho 2013

Stormdancer (The Lotus War #1) - Jay Kristoff

     Grifos eram para estar extintos. Então, quando Yukiko e seu pai guerreiro Masaru são enviados para capturar um para o Shogun, eles temem que as suas vidas acabaram. Todo mundo sabe o que acontece com aqueles que falham com ele, não importa o quão impossível seja a tarefa.
     Mas a missão prova ser muito menos impossível, e muito mais mortal do que qualquer um esperava - e logo Yukiko se encontra abandonada: uma jovem sozinha no último lugar selvagem de seu país, com apenas um furioso e aleijado grifo como companhia. Mas presos juntos na floresta, Yukiko e Buruu logo descobrem uma amizade que nenhum deles esperava.
    Enquanto isso, o país em torno deles vaga a beira do colapso. Um combustível tóxico está lentamente sufocando a terra, a onipotente, Sociedade de Lotus, cheia de máquinas, está queimando publicamente aqueles que consideram impuros, e o Shogun se preocupa com nada além de seu próprio domínio. Yukiko sempre esteve inquieta na sombra do poder, quando ela descobre a terrível verdade sobre o que Shogun fez, tanto ao seu país quanto à sua própria família, ela está determinada a fazer algo sobre isso. 
    Voltando para a cidade, Yukiko e Buruu planejam fazer Shogun pagar por seus crimes - mas o que uma menina e um grifo que não consegue voar podem fazer contra o poder de um império?


0 comentários:

Postar um comentário