postado por Rayanne Danielly em 16 julho 2013

The Angel Experiment (Maximum Ride #1) - James Patterson

BEM-VINDOS AO MEU PESADELO.
    Não feche esse livro. Eu estou falando sério - sua vida pode estar dependendo disso. Eu estou arriscando tudo falando isso pra você - mas você precisa saber.

    COLOQUE OS CINTOS para essa jornada cheia de emoção que você vai querer fazer de novo e de novo! Do Vale da Morte, California, até as entranhas do sistema de metro de Nova Iorque, você está prestes a viver uma aventura de parar o coração que vai fazê-lo pirar...

    SEUS COMPANHEIROS FIEIS: Max, Fang, Iggy, Nudge, o Gasman, e Angel. Seis crianças que são perfeitamente normais, na maior parte - exceto pelo fato que são 98% humanos, 2% pássaros. Eles cresceram em um laboratório, vivendo como ratos em gaiolas, mas agora eles estão livres. Exceto, claro, pelo fato que eles são as principais presas para os Erasers - terríveis criaturas tipo lobo com uma preferência por humanos que voam.

    AS MISSÕES: Resgatar Angel dos malígnos mutantes. Se infiltrar em uma instalação secreta para rastrear os pais desaparecidos. Buscar mantimentos para nosso sustento. Se vingar de um traidor do mal. E salvar o mundo. Se der tempo.


0 comentários:

Postar um comentário