postado por Rayanne Danielly em 02 agosto 2013

#21

—Quer dar uns pegas?
—Em quem? —ela pergunta, não se incomodando em olhar para cima.
—Em mim.
Ela levanta a cabeça de seu livro apenas o tempo suficiente para me olhar de cima a baixo. 
—Não, obrigada.—ela diz, depois volta para sua lição de casa.
Ela está brincando comigo.
Ela tem que estar brincando comigo, certo? 
—Por causa do pendejo, Tuck?
—Não. Porque eu não quero as sobras de Madison.
Espera. Un. Momento.Eu já fui chamado de um monte de coisas antes, mas... —Você me chamando de sobras?
—Yeah. Além disso, Tuck é um ótimo beijador. Eu não gostaria que você se sentisse mal quando não há forma de você poder competir.
Esse cara mal possui um par de lábios. —Quer apostar?
Eu não sou nada além de sobras. Depois que nós mudamos para o México e Destiny terminou comigo, tudo que eu fiz foi sair com uma menina após a outra. Infernos, eu poderia escrever um livro sobre beijar chicas se eu quisesse.

Eu me inclino para Kiara e obtenho uma pequena dose de satisfação quando ouço seu nó na garganta e observo seu lápis parar de mover. Ela não se mexe um centímetro enquanto meus lábios ficam próximos do local abaixo do lóbulo da orelha direita. Chego com a minha mão esquerda e toco o ponto sensível da orelha esquerda com o polegar enquanto meus lábios pairam sobre seu pescoço. 


Rules of Attraction (Perfect Chemistry #2) 
Simone Elkeles


1 comentários: