postado por Rayanne Danielly em 09 agosto 2013

#22


    Eu olho para baixo e percebo que eu tropecei em roupas. Roupas de homem... ou seja, um smoking.
    Eu olho em volta e vejo duas silhuetas se beijando na água.
    Luis e a garota Omeudeus. Seu grito chato ecoa pelo ar. Eu posso dizer que ela está com Luis porque... bem, toda vez que eu olhei para ele hoje à noite, a sua imagem ficou gravada no meu cérebro. Mesmo na sombra, eu instintivamente sei que é ele.
    Os maus pensamentos estão correndo em minha mente, como pegar seu smoking e deixá-lo sem roupas. Eu não deveria fazer isso.
    Mas, novamente...
    Sem realmente pensar a respeito por medo que vou perder minha coragem, eu agarro a jaqueta do smoking de Luis, camisa, calça, cueca e sapatos. Eu tiro a carteira de Luis do bolso e deixo-a na areia. Não adianta deixá-lo achar que roubaram sua carteira, depois de tudo.
    Eu lanço a roupa atrás de uma pedra e volto para a área da recepção. Eu gostaria de poder ver o seu rosto quando ele tiver que buscar, todo nu, por suas roupas. Deixei-as onde possa encontrá-las facilmente... à luz do dia. Ele vai ter que trabalhar para achar à luz do luar.[...]
    Olhando pela janela, eu vejo um Luis nu segurando sua carteira ao longo de sua virilha enquanto tentava infiltrar-se no hotel. Ele congela quando passamos, provavelmente na esperança de evitar ser notado.
    Mas o noto.
    E ele me observa.
   Com um sorriso genuíno que não aparece no meu rosto sempre, eu rolo para baixo da minha janela e dou-lhe um pequeno aceno privado.
    Em vez de estar constrangido, ele deixa cair a carteira e me saúda com uma mão e me acena de volta com a outra.
Chain Reaction
Perfect Chemistry #3
Simone Elkeles


0 comentários:

Postar um comentário