postado por Rayanne Danielly em 16 agosto 2013

#23

Oh meu Deus, eu estava caindo. Não havia como parar. Visões de pescoços quebrados dançaram na minha cabeça. Isso ia ser ruim...
Algo forte e duro passou em volta da minha cintura, parando minha queda livre. Minha bolsa caiu no chão, derramando livros caros e canetas pelo chão brilhante. Minhas canetas! Minhas canetas gloriosas rolaram em toda parte. Um segundo depois eu estava pressionada contra a parede.
A parede estava estranhamente quente.
A parede riu.
— Uau. — disse uma voz profunda. — Está tudo bem, querida?
— Eu sinto muito. Eu estava com pressa para ir para a aula. Estou atrasada e...
— Está tudo bem. — E abriu um sorriso torto, revelando uma covinha na bochecha esquerda, mas nada no lado direito, no entanto. — Estou acostumado a ter meninas atirando-se em mim.
Eu pisquei, pensando que não tinha ouvido o gato de olhos azuis direito, porque certamente ele não tinha dito algo tão imbecil como isso.
Mas ele tinha, e não havia terminado. — Tentar saltar sobre as costas é novo, no entanto. Eu meio que gostei.



Wait For You
 J. Lynn


1 comentários:

  1. adorei esse livro... é o tipo de sempre, mas fofo a sua própria maneira

    ResponderExcluir