postado por Rayanne Danielly em 18 agosto 2013

Dirty Litlle Secret - Jennifer Echols

     Bailey nem sempre foi uma criança selvagem e a ovelha negra da família. Ela costumava tocar violino e visitar o circuito de música com sua irmã, Julie, que cantava e tocava violão. Isso acabou quando os executivos da música country apareceu com um contrato para Julie seguir uma carreira solo. Não importava que Julie e Bailey formassem um dueto, ou que Bailey era a compositora. Os empresários da música só queriam Julie, e seus pais estavam contentes em deixá-la realizar seus sonhos enquanto Bailey fosse se acalmando à distância.

    Bailey tentou anestesiar a dor e a decepção sobre o que poderia ter sido. E como o álbum de estréia de Julie estava definido, seus pais se alimentavam com as palhaçadas de Bailey e decidiram enviá-la para a casa do avô, em Nashville. Tocando violino em grupo no shopping, Bailey encontra Sam, um bonito e oh tão persuasivo guitarrista com sua própria banda. 
   Ele sabe tocar violino assim como Bailey e queria apenas uma coisa: que sua banda entrasse na indústria. Mas esta vida já havia partido o coração de Bailey antes. 
   Ela não tem certeza de que está pronta para deixar Sam levá-la novamente ao showbizz…


0 comentários:

Postar um comentário