postado por Rayanne Danielly em 08 agosto 2013

Ignite me - Tahereh Mafi

     Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner.
    E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.

   O Hollywood Crush divulgou mais cedo com exclusividade o título e a capa do terceiro livro da série de Tahereh Mafi.  Ignite Me tem previsão de lançamento para fevereiro de 2014.










Olá pessoal!
Estou tão feliz por ser capaz de compartilhar essa capa final com todos vocês. A série “Shatter Me” está rapidamente chegando ao final, e apesar de ser um sentimento agridoce, estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Estou esperando também que nós ainda possamos ser amigos depois que vocês terminarem a leitura. Ahem.
Se você me segue na internet, sabe que estive brincando muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes, eu só estava brincando com você. O que realmente acontece no terceiro livro provavelmente, quase definitivamente, não é o que você acha que irá acontecer (Não deixe o título te enganar! “Ignite” é muito mais do que parece).
O que posso prometer desse livro final é, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns trasseiros. Sem arrependimentos.
E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe, eu disse bunda na internet. Duas vezes.
-Tahereh Mafi
Tradução Up Brasil 


0 comentários:

Postar um comentário