postado por Rayanne Danielly em 01 agosto 2013

The Distance between us - Kasie West

   Caymen Meyers, uma adolescente de dezessete anos estudou a riqueza como o seu próprio experimento científico pessoal, e depois de anos de observação, ela tem certeza de que só é boa para uma coisa: gastar dinheiro em coisas inúteis, como as bonecas de porcelana na loja de sua mãe.

    Então, quando Xander Spence entra na loja para pegar uma boneca para sua avó, ele só tem um olhar para Caymen para descobrir o que ele está escorrendo. Apesar de suas maneiras encantadoras e que ele é uma das primeiras pessoas que realmente a conquista, ela é inteligente o suficiente para saber que o interesse dele não vai durar. Porque se há uma coisa que ela aprendeu com os avisos de sua mãe, é que os ricos dão pouca atenção. Mas Xander continua vindo por aí, apesar de seus melhores esforços para assustá-lo. E para seu espanto, ela está começando a desfrutar de sua companhia.

    Ela sabe que sua mãe não pode saber, ela não aprovaria. Ela preferiria que a filha saísse com o roqueiro local, que não se deixa levar por dinheiro. Mas só quando a atenção e a lealdade de Xander está prestes a convencer Caymen que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro é uma parte muito maior de seu relacionamento do que ela já percebeu. E que Xander não é o único com quem deveria se preocupar.


1 comentários: