postado por Rayanne Danielly em 16 agosto 2013

Watch Over - MeTara Sivec

Addison Snow é uma típica adolescente. Ela tem uma família que a ama, amigos que a fazem rir, e ela está envolvida na emoção de se formar no colegial e indo para a faculdade para perseguir seu sonho de se tornar uma autora. Quando sua mãe, que acontece também de ser a melhor amiga de Addison, morre inesperadamente, seu mundo vem a ter uma parada deixando de funcionar.

Morte muda todos...

Para fazer a dor ir embora, Addison e seu pai viajam por caminhos separados, escuros. Ela escolhe acabar com a sua dor para sempre, enquanto ele afoga suas mágoas no fundo de uma garrafa. Como você aprende a viver de novo, quando a pessoa mais importante em sua vida se foi?

Addison se esforça para juntar os cacos de sua vida. Em vez de voltar a ser a adolescente despreocupada que ela foi uma vez, ela está presa para lidar com todas as responsabilidades que deveriam ter sido do seu pai. Ela não tem tempo para lamentar, não há tempo para as emoções, e não há tempo para a felicidade... até Zander Reinhardt caminhar para dentro. Tudo o que ela precisa é de uma nota escrita à mão em um guardanapo para um arranque de volta à vida e ajudá-la a perceber que talvez há mais na vida que dor.

Mas pode ser realmente assim tão simples? Ela pode realmente confiar nesse homem que faz ela se sentir viva novamente pela primeira vez em um ano?

Addison e Zander ambos têm segredos que eles não estão prontos para compartilhar. Quando a verdade finalmente vem à tona, é o suficiente para separá-los ou tem algo maior que eles sempre podem vigiar, empurrando-os juntos, certificando-se de que ambos tenham o seu felizes para sempre?
Andréia Cantarino


0 comentários:

Postar um comentário