postado por Rayanne Danielly em 01 setembro 2013

#25


Eu estava um pouco desfocada do início ao fim do próximo teste. Tanto que Eric decidiu que era hora de dar um intervalo. Precisando de ar fresco, eu escorreguei para fora, pela Saída de Emergência (a qual nunca era utilizada), e eu soube antes que eu ouvisse a porta guinchar abrindo novamente atrás de mim que Garrick me seguira. — Você está indo bem —, ele disse. Eu soprei um rápido fôlego. Poderia ter sido uma risada, se eu tivesse mais energia. — É, isso é por que você está aqui fora tentando me fazer sentir melhor. — Minhas razões por estar aqui fora são inteiramente egoístas. Eu continuei achando que eu poderia me acostumar com ele dizendo coisas assim, sua franqueza. Eu nunca me acostumava.
— Você estava certo. Você está agindo como um cretino completo.
Aquele pequeno calor que havia nas minhas palavras acabou quando ele sorriu. Ele deu a volta para ficar ao meu lado, olhando para fora em algum ponto distante no campus.
— Eu continuo achando que essa peça é uma visão. É tanto como nós.



 Losing it
Cora Carmack


0 comentários:

Postar um comentário