postado por Rayanne Danielly em 06 setembro 2013

#26

— Eu tenho uma surpresa para todos. Não coloquem suas carteiras longe ainda. Eu tenho mais uma mulher bonita para leiloar para os senhores.
Eu sussurrei para ele, — Cole, há apenas vinte meninas!
— Não, não há, Emmy, porque eu vou te leiloar! Emerson Moore, senhores! — Ele gritou no microfone.
— O QUÊ? — Eu sussurrei alto.
Jaxon empurrou sua cadeira para trás e caminhou até o palco onde Cole estava de pé: — O que diabos você está pensando agora, cara? — Ele estalou em tom áspero.
 Cole fez um gesto para eu chegar no palco e eu balancei a cabeça para trás e para frente. Micah veio por trás de mim e me levantou no palco.
— Traidor! — Eu sussurrei para ele.
Caras na multidão começaram a subir nas cadeiras e batendo palmas juntos. Jaxon estava furioso. Eu decidi trabalhar com isso, porque era bom vê-lo ficando irritado para variar.
— Ouvi dizer que ela está querendo ir dar uma volta em uma motocicleta se algum de vocês pilotos estão interessados, — brincou Cole, sabendo que era um ponto fraco para Jax.
Dalton Fisher, o quarterback, mudou-se até o palco nessa altura. Coincidentemente, eu sabia que ele era dono de uma motocicleta. Os dentes de Jaxon estavam descobertos agora. Dalton era um cara sexy e ele sabia disso. Ele era quase do mesmo tamanho e estrutura quanto os meninos Riley.
Cole começou a gritar para os lances, e eles vinham de todos os cantos da sala.
— $250! — Disse Jaxon.
— $300, — Dalton respondeu.
Cole bateu palmas aos crescentes sinais de dólar. Engoli em seco com a quantidade de dinheiro que tinha alcançado em menos de dez segundos.
— Cara, eu vou chutar seu traseiro de novo, se você não se afastar, — ele zombou de Dalton. O que ele quis dizer com isso? Parecia que Jax entrou em mais lutas do que eu sabia.
— US $400, Cole finalize, — Jax disse, soando mais puto a cada segundo.
— US $450, — Dalton respondeu, levantando a o número e sorrindo para mim. Eu o presenteei com um sorriso brilhante em troca.
— Fisher, se você não se afastar desse palco agora, vou rasgar a porra da sua garganta.
— $500, — Uma voz gritou na parte de trás.
Jaxon deu um soco no palco em frustração. — $1.000, Cole é melhor finalizar.
Meus olhos se arregalaram em sua oferta. Cole riu: — Tudo bem, vamos tirar o pobre coitado para fora da sua miséria. Dou-lhe uma... dou-lhe duas...
Dalton avançou para levantar a raquete e Jaxon esticou o braço e bateu de sua mão. Dalton se curvou rindo de seu comportamento disparatado.
— Vendida! Para o muito possessivo, Jaxon Riley.



 Beautiful Broken Rules
 Kimberly Lauren


0 comentários:

Postar um comentário