postado por Rayanne Danielly em 27 setembro 2013

#28

De olhos arregalados, Cinder dá um aceno trêmulo com a cabeça.
− Certo. É claro. Como… posso… o senhor está? —
Ela engoliu em seco as palavras grudadas como chiclete na língua.
 — Estou procurando um tal de Linh Cinder — disse o príncipe. — Ele está por aí?
 Cinder se atreveu a levantar a mão que a estabilizava na mesa, usando-a para puxar a bainha da luva mais para cima de seu pulso. Encarando o peito do príncipe, balbuciou: — Eu… eu sou Linh Cinder. Seus olhos seguiram a mão dele enquanto a apoiava no topo da cabeça arredondada do androide.
 — Você é Linh Cinder?
 — Sim, Vossa Alte… — Ela mordeu o lábio.
 — O mecânico? Ela concordou.
— Como posso ajudar?
 Em vez de responder, o príncipe curvou-se, esticando o pescoço de forma que ela não teve escolha senão olhá-lo, e abriu um sorriso para ela. Seu coração se contraiu. O príncipe se endireitou, forçando o olhar de Cinder a segui-lo.
 — Você não é bem o que eu esperava.
— Bem, o senhor também… o que eu… hum… — Incapaz de sustentar o olhar dele, Cinder alcançou o androide e puxou-o para o seu lado da mesa.
— Por que os mecânicos da realeza não a consertaram?
— Eles tentaram, mas não conseguiram. Uma pessoa sugeriu que eu a trouxesse para você. — Ele voltou a atenção para as prateleiras de coisas velhas e desgastadas: peças de androides, aerodeslizadores, telões, tablets. Partes de ciborgues. — Dizem que você é o melhor mecânico de Nova Pequim. Eu esperava encontrar um velho.


Cinder
(Lunar Chronicles # 1)
Marissa Meyer


1 comentários:

  1. OIII, HOJE O BLOG 100% LEITURA COMPLETA 4 ANOS!!
    Caso queira deixar uma mensagem & pegar o Selinho confira esta postagem por favor: http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2013/09/selinhoblog-100-leitura-completa-4-anos.html
    xoxo ❤

    ResponderExcluir