postado por Rayanne Danielly em 05 setembro 2013

Luminary (Anomaly#2) - Krista McGee

     Thalli foi marcada para a aniquilação. Ela era considerada uma anomalia—capaz de experimentar emoções que deveriam ter sido erradicadas por modificação genética. Os cientistas que administram o Estado não poderiam permitir que ela trouxesse o caos indevido ao seu pacífico e ordenado mundo. Mas, segundos antes de sua morte, ela é resgatada.

     Agora Thalli está acima da terra, em um mundo que pensou que estava destruído. Um mundo onde nem o ar é seguro para respirar. Ela e seus três amigos devem viajar através desta terra desconhecida, com destino a uma civilização escondida. É a sua única chance de sobrevivência.

     Quebrados e exaustos depois de uma árdua jornada, eles chegam em New Hope, uma cidade que sobreviveu ao holocausto nuclear. Quando Thalli encontra as pessoas de lá—pessoas que realmente “nasceram” para “famílias”—seu pequeno mundo está completamente aberto.

    Logo após sua chegada a New Hope, a cidade sofre um ataque. Ela escapou da morte iminente, mas agora Thalli é empurrada para uma nova luta–uma luta para salvar a sua nova casa.
  Será que ela sabe o suficiente sobre esse mundo de emoções, esse mundo de caos, para salvar não só a si mesma, mas as pessoas que veio a amar?

    Foi divulgada a capa de Luminary, segundo volume da série Anomaly, de Krista McGee. O livro, que aborda os temas Sci-Fic/Distopia, será lançado no dia 7 de Janeiro de 2014.


0 comentários:

Postar um comentário