postado por Rayanne Danielly em 03 setembro 2013

Second Chance Boyfriend (Drew + Fable #2) - Monica Murphy

Perdido.

    A única palavra que melhor descreve a minha vida neste momento. Perdi os últimos jogos da temporada e minha equipe e meu treinador me culparam. Eu perdi os dois últimos meses, porque eu me afoguei em meu próprio desespero como um perdedor completo. E eu perdi a única garota que se importou, porque eu estava com medo de que estar comigo iria destruí-la.

    Mas agora eu percebo o quão verdadeiramente perdido estou sem ela. Ela tornou-se a minha história... e mesmo que ela aja como se ela tivesse seguido em frente, eu sei que ela ainda pensa em mim tanto quanto eu penso sobre ela. Ela é linda, doce - e tão malditamente vulnerável, tudo que eu quero fazer é ajudá-la. Estar lá para ela. Amá-la...

   Se eu pudesse convencer Fable a me dar uma segunda chance. Então eu não me sentiria mais tão perdido, e nem ela seria. Nós poderíamos ser encontrados juntos.

Para sempre.

O primeiro livro One Week Girlfriend


0 comentários:

Postar um comentário