postado por Rayanne Danielly em 09 setembro 2013

Vain (The Seven Deadly #1) - Fisher Amelie

     Se você está à procura de uma história sobre uma boa e humilde moça, que foi ferida por alguém que ela pensou que podia confiar, apenas para descobrir que ela não é tão vulnerável quanto ela achava que era e descobre um lado de si mesma que se apaixona por um cara que ajuda a descobrir seu verdadeiro eu, blá, blá, blá ... então você vai odiar a minha história.

    Porque a minha não é a história que você lê toda vez que você dobrar para trás a capa do mais recente romance de tendência. Não é o "Eu posso fazer nada, agora que eu encontrei você / Eu sou incompreendido, mas um dia você vai me achar irresistível por causa disso". Por quê? Porque, eu estava sendo honesta com você, eu sou uma bruxa completa. Não há nada inocente sobre mim. Eu sou uma amiga usanda, abusanda de drogas, viciado em sexo de Los Angeles. Eu sou o pior pesadelo de qualquer namorada e fantasia de todo garoto.

Estou Sophie Price ... E esta é a história de como eu fui de menina mais invejada do mundo para a menina que ninguém queria por perto e por isso que eu não trocaria isso por nada no mundo.


1 comentários:

  1. eu gostaria tanto desse livro, pena que não sei ler em inglês..

    ResponderExcluir