postado por Rayanne Danielly em 18 outubro 2013

#29


Alguns dia depois acordo e sou incapaz de me levantar da cama. Literalmente. Só consigo levantar os
braços e as pernas debaixo da coberta e sinto como se algo estivesse me puxando para baixo. O
pânico passa por mim e me pergunto se isso é normal. Como se não fosse suficiente meu cérebro
pregar peças em mim agora meu corpo também não esta cooperando?
- Mamãe! – grito. Não possa alcançar o celular
A porta se abre e uma voz profunda diz
- Sua mãe não pode te ajudar no momento, menino.
Jesus, acho que estou morrendo.
Levanto a cabeça e CJ Moss está em pé na porta com Kevlar rindo na sala atrás dele.
- Que domínio me fez?
Risadas enchem a casa e espero que seja lá o que fizeram não tenha a ver com o adesivo prateado.
Isso doerá. Kevlar tira a coberta com um movimento apenas. Atravessando meu corpo há um par de
redes elásticas me mantendo no lugar. Quero ficar irritado, mas, não posso, o Kevlar tem uma risada
aguda que faz com que seja im-possível não rir também.
- Pensei que estava tendo um ataque– Digo, libertando-me dessa prisão de elásticos.
Fazendo-os rir ainda mais.


Something Like Normal
Trish Doller


0 comentários:

Postar um comentário