postado por Rayanne Danielly em 06 dezembro 2013

#31

    Sua voz suave e rouca parou, e guitarra continuou a tocar. Quando a música terminou, eu olhava para ele incapaz de dizer qualquer coisa.
    Ele sorriu timidamente. “O primeiro número que eu realmente escrevi. É a música que as meninas sempre querem ouvir”.
    Eu sorri, e então suspirei. “Eu gostaria de poder fazer uma piada, mas depois do desempenho, eu estou dividida entre bater palmas ou desmaiar”.
    Ele jogou a cabeça para trás e riu. “Ah, finalmente!”
    “Eu gostaria de ter aprendido a tocar violão. Eu nunca vi uma menina não cambalear quando ele invade uma canção de amor” disse Jason.
    Eu encolhi os ombros em derrota. “Eu gostaria de poder discutir, mas eu tenho que admitir que, vendo-o cantar essa canção e tocar violão é incrivelmente difícil de resistir. Já ouvi isso antes, mas nunca com a visão que ele me deu, e eu nunca mais vou mudar de estação quando cantar de novo”.
Jason caiu na gargalhada, e Jax sorriu para mim. “Você não pode deixá-lo ir, sem me lembrar como você não é afetada por quem eu sou, não é?”





Breathe (Sea Breeze, #1)
 Abbi Glines


0 comentários:

Postar um comentário