postado por Rayanne Danielly em 20 dezembro 2013

#32



Braden pega meu queixo, forçando meu rosto para cima, mas eu mantenho meus olhos treinados para baixo.
— Maddie, olhe para mim. — Eu balancei minha cabeça. —Maddie. Por favor.
A ternura na voz dele me corta e eu quebro, olhando de volta para ele. — O quê?
— Isso importa certo? —, Diz ele em voz baixa. — É sempre importante.
— Não, isso não importa.
— Por que você não fala comigo?
Porque quando você está assim, suave e carinhoso, é difícil lembrar que eu te odeio e isso é um jogo.
— Eu simplesmente não posso falar sobre isso, Braden.
Ele suspira. — Por que você não me deixar entrar? Deixe-me ajudá-la.
Porque você é a primeira pessoa fora das garotas que realmente se importam comigo e demonstra isso desde o dia em que ela morreu - e cuidar não é bom para ninguém. Não quando tudo o que você acha que você sabe é um jogo.


The Love Game
Emma Hart 


2 comentários:

  1. Será que interessaria a você fazer uma parceria com meu blog?!

    ResponderExcluir