postado por Rayanne Danielly em 25 dezembro 2013

Naturally, Charlie - S.L. Scott

      Charlotte “Charlie” Barrow, com 25 anos de idade, está literalmente presa entre a vida antiga e a nova que ela tanto deseja, quando acaba conhecendo um rapaz muito interessante no metrô. Só que naquele momento ela não estava à procura de romance e imediatamente fecha todas as portas de seu coração. Sempre de bom humor ela acaba ficando amiga deste desconhecido que continua a aparecer em seu caminho.

    Charlie Adams, um autor “freelancer” está literalmente tentar encontrar seu próprio caminho muito além das expectativas de sua infância e criação privilegiada. Depois de renunciar à ajuda financeira de sua família ele é rejeitado tanto por eles quanto pelos amigos e começa a seguir sozinho seus próprios ideais de vida.
“Naturally, Charlie”

    Depois de uma série de coincidências estes dois desconhecidos acabam confortando um ao outro. Esta é a história de dois “Charlies”, aprendendo a confiar novamente no mundo enquanto brigam para conquistar seus próprios destinos.


1 comentários:

  1. Desde que vi gostei da sinopse (e da capa também, é claro!). Agora é esperar que a editora Rocco lance logo no Brasil, mas não tenho tantas esperanças que seja ainda em 2014. :(

    ResponderExcluir