postado por Rayanne Danielly em 14 dezembro 2013

Playing For Keeps (The Love Game#2) - Emma Hart

Ela está apaixonada por ele.
Ele está tentando não amá-la.
Uma noite muda tudo.

    Aston Banks nunca quis chegar perto de Megan Harper - nem mesmo para aquela noite. Assombrado pela infância que ele se recusa a enfrentar, ele sabia que ela poderia romper todas as paredes que ele já tinha construído e derrubá-las, mesmo sem perceber que estava fazendo isso.

   Traindo Braden, iniciando um relacionamento com Aston não estava na lista de Megan, mas no segundo que ela vê um vislumbre de alguém que não é um idiota arrogante que ela conheceu, ela não pode simplesmente ir embora.

    A infância de Aston é pior do que Megan alguma vez imaginou, mas quando ele tenta e não consegue afastá-la, está claro que o seu amor é mais forte que os demônios que se agarram a ele todos os dias. E agora, por causa dela, ele finalmente tem de lidar com o que ele está enterrado lá no fundo.

   Uma que ele não quer enfrentar. Que ele lutou contra por muito tempo.
E eles têm que fazer tudo sem Braden descobrir. Manter uma relação secreta nunca foi mais difícil.


13 comentários:

  1. Oii.. Adorei seu blog!! Realmente amei algumas postagens e baixei alguns livros que eu vi aqui, mas n consegui achar esse ://
    Se você tiver, poderia me enviar? Eu agradeço desde ja!
    E-mail: milaccorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde posso baixar este livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda teu e-mail, que eu envio para vc.

      Excluir
  3. me manda esse livro por favor... silvia.fonseca62@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  4. ahhhh me manda esse livro pfv?? to louca atras deleeee...faby.eloa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oiee vc poderia me mandar esse livro???

    valdineia10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oieee voce poderia me enviar por favor valdineia10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi você pode mandar esse livro para mim?? wyleyla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hey, você pode mandar o livro para mim? nathaliacarvalho510@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii você pode mandar esse livro pra mim ?
    Jessicabacellarbb@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. oi, boa tarde! pode me.enviar tambem?
    julianinhakuka@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Por favor manda pra mim também ? saraiva.danielle@yahoo.com.br
    Desde já, agradeço :)

    ResponderExcluir
  12. Por favor manda pra min tambem?
    nana.nayara.140817@gmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir