postado por Rayanne Danielly em 09 dezembro 2013

The Love Game - Emma Hart

Seu desafio? Fazê-la se apaixonar por ele.
Seu desafio? Bancar o jogador.
Até que a vida muda as regras do jogo. 

     Maddie Stevens odiou Braden Carter à primeira vista. Arrogante, egoísta, e um Playboy da Universidade da Califórnia, em Berkeley, ele é tudo o que seu irmão Pearce lhe ensinou a desprezar. Então, por que, quando as meninas a desafiam bancar o jogador, ela não pode dizer que não? Ela também não sabe.

    Braden queria a ardente e pequena Maddie no segundo que pôs os olhos nela - e ele faria qualquer coisa para tê-la, daí o porquê ele concordou em fazê-la se apaixonar por ele. Afinal de contas, é a única maneira que ele vai conseguir o que quer. . Sexo.

      Mas, como Braden descobre, há mais na menina de Brooklyn do que ele jamais imaginou - e ele não pode evitar exceto se preocupar com a menina quebrada por trás daqueles bonitos olhos verdes.
     Maddie descobre que Braden não é apenas uma ereção andante - ele realmente tem sentimentos. Ele pode ser doce, engraçado e sua boa aparência não exatamente machuca.
Isso significa problemas, mas quando seu irmão Pearce aparece em Berkeley implorando por sua ajuda, ela percebe que Braden e Pearce não são tão parecidos. E talvez, apenas talvez, eles são exatamente o que um ou outro precisa.


0 comentários:

Postar um comentário