postado por Rayanne Danielly em 15 dezembro 2013

The Sea of Tranquility - Katja Millay

"Vivo em um mundo sem magia nem milagres. Um lugar onde não há videntes mudando de forma, anjos ou garotos sobre-humanos para salvar-te. Um lugar onde as pessoas morrem, a música se desintegra e as coisas fedem. O peso da realidade me atrai com tanta força contra o solo que alguns dias me pergunto como estou sendo capaz de levantar os pés ao caminhar.

    A ex garota prodígio de piano Nastya Kashnikov quer duas coisas: terminar o ensino médio sem que ninguém saiba sobre o seu passado e fazer com que o garoto que tomou tudo dela, sua identidade, seu espírito, sua vontade de viver, pague.

    A história de Josh Bennett não é nenhum segredo: todas as pessoas que ele ama foram tiradas de sua vida, até que, aos dezessete anos de idade, não lhe resta ninguém. Agora, a única coisa que ele quer é ficar sozinho e as pessoas podem atender-lhe, porque, quando seu nome é sinônimo de morte, todo mundo tende a dar espaço à você.

   Todo mundo exceto Nastya, a misteriosa garota nova na escola que começa a aparecer e não irá até que ela tenha se infiltrado em todos os aspectos de sua vida. Porém, quanto mais ele se familiariza com ela, mais enigmática ela se torna. À medida que sua relação se intensifica e as perguntas sem respostas começam a acumular-se, Josh começa a perguntar-se se alguma vez descobrirá os segredos que estão ocultos, ou mesmo se o quer.


0 comentários:

Postar um comentário