postado por Rayanne Danielly em 26 dezembro 2013

While It Lasts (Sea Breeza #3) - Abbi Glines

    Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora uma má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.
    Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão empacotando feno?

   Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.

   Cage não está muito feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer seu treinador feliz, então ele pode dar adeus à bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas.
   Oh - e uma morena irritada e sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já viu. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de que ela preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.


0 comentários:

Postar um comentário