postado por Rayanne Danielly em 17 janeiro 2014

Charade (Games #1) - Nyrae Dawn

    Cheyenne, de dezenove anos, tenta retratar a vida perfeita para mascarar as memórias de seu passado. Encontrar seu namorado com outra mulher em seu primeiro ano na faculdade ameaça essa imagem de perfeição.
   Colt, de vinte e um anos, nunca quis faculdade e nunca esperava ser nada, mas quando o último desejo de sua mãe antes de morrer é que ele consiga seu diploma, ele não tem escolha a não ser fingir que é o que ele quer também. Cheyenne precisa de um namorado falso para se vingar de seu ex e Colt precisa de dinheiro para cuidar de sua mãe, então eles chegam a um acordo que ajuda a ambos.
    Mas e se o passado de Cheyenne não é o que ela pensava? Logo eles estão trocando uma charada por outra, perdendo-se um no outro para esquecer sua dor. Quanto mais eles jogam seu jogo, mais ele se torna a única coisa que tem que parece real. 
   Tanto Cheyenne como Colt sabem que a vida nunca é fácil, mas nenhum deles espera a tragédia que ameaça acabar com a sua charada e separá-los para sempre.


2 comentários:

  1. Adooooorei, muito bom. Parece muito com belo desastre em algumas partes, um fato que me ganhou, mas o jogo deles foi outro ponto forte no livro. Começando o segundo agora

    ResponderExcluir
  2. Já terminei o segundo também é muito bom. Estou louca para ler o terceiro.
    ;)

    ResponderExcluir