postado por Rayanne Danielly em 28 janeiro 2014

Extraction (Extraction #1) - Stephanie Diaz

    Clementine passou a sua vida inteira se preparando para seu aniversário de dezesseis anos, quando ela será testada para Extraction na esperança de ser mandada do planeta Kiel e de sua superfíce tóxica para o muito mais seguro Core, onde as pessoas vivem sem medo e sem fome. Quando ela prova ser o suficiente para ser “Extracted”, ela deve ir sem Logan, o garoto que ela ama. Separada à força da única semente de família que conhece, Clem promete voltar e salvá-lo da vida brutal de Surface.

    O que ela encontra inicialmente no Core é uma utopia em comparação com o Surface – é livre de trabalho duro, funcionários armados de pistola e de ácido letal da luta. Mas a vida é tudo, menos segura e Clementine descobre que os líderes do planeta estão planejando destruir os moradores de Surface – o que significa também Logan.

    Presa pelas paredes de aço do subsolo e pelas mentiras que a mantem segura, Clementine deve encontrar um jeito de escapar e resgatar Logan e o resto do planeta. Mas os líderes do plante não a querem fugindo – eles a querem dominada.

    Com uma escrita urgente, diálogo fluído, e um elenco de personagens inesquecíveis, Extraction é viciante e com uma leitura emocionante com certeza irá entreter os amantes de Jogos Vorazes e Ender’s Game e os deixarem sem ar para mais.


0 comentários:

Postar um comentário