postado por Rayanne Danielly em 21 janeiro 2014

Masquerade (Games #3) - Nyrae Dawn

UM MOTOCICLISTA. UMA TATUADORA. UM AMOR PARA DURAR UMA VIDA.
    Maddox Cruz sempre teve de ser forte. Quando seu pai foi para a prisão por assassinato, o adolescente cuidou de sua irmã e mãe. Agora por conta própria e trabalhando como segurança em uma boate, Maddox quer se tornar um tatuador, um sonho que vem mais próximo da realidade, quando ele se apaixona pela mais quente mulher tatuada que ele já viu. Ela é bela e selvagem, e Maddox fará qualquer coisa para estar com ela. Bee Malone veio à cidade para abrir seu novo estúdio de tatuagem, Masquerade.
   Desde que foi sequestrada quando era jovem, Bee teve problemas para se aproximar de qualquer pessoa. Mas quando ela conhece Maddox, ela vê que, sob seu corpo duro do motociclista está a alma sensível de um artista. O que começa como uma crepitante aventura de uma noite logo se torna muito mais.
    Bee quer que Maddox participe de sua empresa de tatuagem, mas deixá-lo entrar em sua vida significa revelar todos os seus segredos mais íntimos.
    E quando o passado começa a se entrelaçar com o seu presente, Bee teme que o seu amor pode não ser tão permanente como sua tinta. 


10 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se você tem esse livro, se tiver por favor manda para mim
    wyleyla@hotmail.com.
    obg!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de ler esse livro, como faço?
    Ou alguém pode me mandar?
    dani.mendesviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, alguém pode me enviar o livro se tiver?
    michelle-nicole-reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se você tem esse livro, se tiver por favor manda para mim
    lilisaredo@yahoo.com
    obg!!

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber se vc tem o livro, se tiver poderia enviar pra mim ?? isadoramonteiroscabello@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rayane.... por favor flor se vc tiver esse livro maravilhoso vc pode me enviar? Pleaseee cleidi2013.cmp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Rayane.... por favor flor se vc tiver esse livro maravilhoso vc pode me enviar? Pleaseee cleidi2013.cmp@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria que se vc tiver o livro me enviasse para o email isadoramonteiroscabello@gmail.com

    ResponderExcluir