postado por Rayanne Danielly em 28 março 2014

Antigoddess - Kendare Blake

   Deuses antigos nunca morrem…

   Ou assim pensou Athena. Mas, então, penas começaram a brotar sob sua pele, invadindo seus pulmões como um câncer estranho, e Hermes apareceu com uma febre comendo a sua carne. Tanta coisa para viver numa eternidade que deveria ser em tranquila e perpétua saúde.

   Desesperadamente procurando a causa de suas mortes lentas e miseráveis, Athena e Hermes viajam pelo mundo, reunindo aliados e descobrindo e redescobrindo novos e antigos inimigos. Sua busca os leva à Cassandra – uma garota comum, que já foi uma profetisa extraordinária, protegida e amada por um deus.

   Nos dias de hoje, Cassandra não envolve-se no negócio dos deuses, na verdade, ela nem sabe que eles existem. Mas ela pode ser a chave de uma guerra que está apenas começando.

    Porque Hera, a rainha dos deuses, alinhou-se com outro dos Olimpianos antigos, que estão matando os rivais em uma tentativa de prolongar suas próprias vidas. Mas esses anti-deuses têm sido corrompidos em seu desespero para sobreviver, caricaturas horríveis de sua antiga glória. Athena terá todas as vantagens com que pode contar, porque imortais não podem apenas extinguir-se.

   Cada um deles morre em sua própria maneira. Alguns engasgam-se com penas. Outros se tornam monstros. Mas todos eles estão com raiva e lutando contra o último suspiro.

   A Guerra dos Deuses está prestes a começar.


0 comentários:

Postar um comentário