postado por Rayanne Danielly em 21 março 2014

Love in Between - Sandi Lynn

Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria estar me casando hoje. Isso foi até que eu encontrei meu noivo fazendo sexo com a minha irmã na igreja momentos antes de eu ter que subir no altar.
   Eu cresci com um pai que era mulherengo e que traia a minha mãe em cada momento em que ele tivesse a chance. Ele até levava eu e minha irmã mais nova em seus encontros quando eramos mais novas pra minha mãe não desconfiar de suas traições. 
   Afinal que tipo de marido levava as próprias filhas em encontros românticos com mulheres que não eram a sua??    
   Enfim , eu cresci em meio á traição e eu jurei que nunca iria passar pelo que a minha mãe passou quando era casada com meu pai. Depois de encontrar minha irmã e meu noivo juntos eu resolvi me mudar de Seattle para Santa Monica e começar uma nova vida independente, me concentrar na minha paixão pela fotografia e é claro sem homens.
   Meu nome é Luke Matthews. Cerca de um ano atrás eu perdi o amor da minha vida em um trágico acidente de carro. Não há palavras que possam descrever o que eu senti ano passado e ainda sinto até hoje.
    Minha vida e meus sonhos tinham morrido com ela naquele acidente.
    Eu existo e eu toco meu violão para tentar aliviar essa dor que á cada dia me consome mais e me deixa mais distante da pessoa que um dia eu fui.
    Meu amor foi levado e eu nunca vou ter isso de volta, esse sentimento que te faz querer viver e fazer essa pessoa a mais feliz do mundo.

O que acontece quando os caminhos de duas pessoas que não acreditam mais no amor se encontram ?


0 comentários:

Postar um comentário