postado por Rayanne Danielly em 04 abril 2014

As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones

    Viviane acaba de perder seu pai, após meses lutando contra uma doença terminal. Devido a depressão de sua mãe, ela precisa assumir o controle da casa junto com seu irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há quatro anos e agora perdeu quatro pessoas de sua família, incluindo sua única irmã, em um acidente causado por um racha entre garotos da alta sociedade. 
   Ambos lidam de forma diferente com a vida e a dor que a morte lhes deixou. Enquanto ela tenta ser o que esperam dela, ele é um músico que vive no limite, trabalha como barman, envolvendo-se eventualmente em brigas, álcool e drogas. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos e ao mesmo tempo dividem a mesma dor. 
    Eles jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente à frente e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los de uma vez.


0 comentários:

Postar um comentário