postado por Rayanne Danielly em 21 abril 2014

Happenstance - Jamie McGuire

   Erin Easter, criada por uma mãe solteira negligente, mantém para si mesma sua admiração por Weston Gates. As outras Erins, Erin A. e Erin M., são as queridinhas da comunidade: filha das duas famílias mais ricas da cidade, melhores amigas e líderes de torcida; tudo o que Erin E. não é — e que as outras não a deixam esquecer. Erin A. elegeu Weston como seu desde a 8ª série.

    Weston é um atleta estrelar e bonito, filho de dois advogados de destaque. Ele luta diariamente com as pressões da vida e de seu nome de família e, secretamente, tem empatia com o sentimento de Erin E. de pertencer a outro lugar; à uma vida diferente. As coisas começam a mudar quando começa a sair com Erin, ganhando coragem e reconhecendo seus sentimentos… tanto para o seu futuro quanto para ela.

   Mas quando uma tragédia chocante recai sobre a pequena cidade, a vida de Erin é virada de cabeça para baixo, da melhor forma possível. Mas quando a verdade é revelada e tudo que Erin acha que ela queria cai em seu colo, a vida só se torna mais complicado.


3 comentários:

  1. Poderia me mandar ele por email?? eml_wts@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, mais assim que eu tiver eu te envio.

      Excluir
  2. Oie pode me mandar por e-mail por favor?
    victoriasimoes_1@hotmail.com

    ResponderExcluir