postado por Rayanne Danielly em 11 abril 2014

Maplecroft (The Borden Dispatches #1) - Cherie Priest

  Lizzie Borden pegou um machado e deu quarenta golpes em sua mãe; quando ela viu o que havia feito, ela deu quarenta e um golpes a seu pai…

   As pessoas de Fall River, Massachusetts, tem medo de mim. Talvez justamente por isso. Eu continuo sendo uma suspeita nas mortes brutais de meu pai e sua segunda esposa, apesar do veredito de inocência em meu julgamento. Com a nossa herança, minha irmã, Emma, e eu estamos morando em , uma mansão perto do má e longe da fofoca e controle.

   Mas não é longe o suficiente da aflição que possuiu meus pais. Seus personagens, suas almas, foram consumidas por dentro por algo que deixou as entidade malévolas em seu lugar. Origina-se das profundezas do oceano, que assola a população com com marés de pesadelos e loucuras.

   Essa mal não pode se esconder de mim. Não importa o que ele assuma ou disfarce, eu vou estar esperando por ele. Com um machado.


0 comentários:

Postar um comentário