postado por Rayanne Danielly em 30 abril 2014

One More Chance (Chance #2, Rosemary Beach #7) - Abbi Glines

      Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno.
     Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ...

   Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

#‎lançamento‬ September de 2014 USA

TRECHO LIBERADO PELA AUTORA ...

CONTINUAÇÃO DE TAKE A CHANCE CONTÉM SPOILERS
"Sou eu, mas, , você sabe disso. Este é a quadragésima oitava mensagem ... o que significa que eu não tenho visto seu rosto por 48 dias. Eu não tenho você. Eu não vi você sorrir. Eu não posso encontrá-la, Harlow. Eu vejo, baby. Deus, eu fiz tudo que pude. Onde você está? Você está ouvindo essas mensagens? É tudo o que me resta de você. Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo tão mal. Assim, me ligue ou responda a minha chamada ou envie-me um texto, não, me chame. Não basta um texto. Eu preciso ouvir sua voz. Eu só ... Eu preciso te ver, Harlow. Eu não posso fazer isso direito, se eu não posso segurá-la"
BEEP..
Outra mensagem terminou. (Correio de voz)
Droga, nunca deixa-me terminar. Mas, então, eu não tinha certeza se ela estava mesmo ouvindo minhas mensagens. Eu estive chamando-a todas as malditas noites desde o momento em que ela saiu pela minha porta e ainda nada. Eu fui à casa de seu pai em Los Angeles e não havia ninguém lá. Eu nem estava autorizado a passar pelo portão. O segurança tinha chamado a polícia na última vez que eu estava lá. Uma chamada para Rush Finlay foi o que os impediu de me mandar para a cadeia.


189 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maísa Carla23 julho, 2014

      Olá, adorei seu blog. Eu também estou terminando de ler take a chance e estou louca para ler a continuação.. Meu email é maisacpp@hotmail.com Obrigada,beijos

      Excluir
  5. Você envia livros por e-mail, e tem esse pra enviar??? se tiver por favor envia pra mim andressa.ramosbotelho@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  6. oi, pode me enviar esse livros e os outros de abbi glines? amei a autora, mas não encontros seus livros a excessão d paixão sem limites publicado no Brasil.
    dalva_cida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém conseguiu esse livro? Se sim, por favor, o envie pra mim. Meu email é: bethfrancione_sej@hotmail.com . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Este livro só vai ser lançado em setembro nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne tudo? Adorei seu blog, sei que o livro One More Chance (Chance #2, Rosemary Beach #7) só vai ser lançado em setembro e que vc tem muitos pedindo, mas gostaria que , se vc puder claro, envia-lo qdo estiver nas suas mãos, sou um viciada em leitura, para vc ter uma ideia um livro o Take chance li em 2 dias...rsrsr, sou compulsiva. Então meu email é ednabragak@hotmail.com.... não preciso te dizer o que as meninas ja te informaram....impossível de encotra-lo na net. Obrigada...bjs
      Edna Braga

      Excluir
    2. Oi vc tem o livro (one more chance 2) para me mandar... Obrigada..

      aniele_g12@hotmail.com

      Excluir
  9. Tem como envia-lo pra mim, poooor favor? Meu email é: FranciscaFernandes_u.u@hotmail.com.
    Muito Obrigada. x)

    ResponderExcluir
  10. Por favor tem dias que tento "one more chance" por favor me mande por email dani.3004@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus tô desesperada por esse livro por favor manda pra mim por email por favor katiatoledo1234@hotmail.com eu tô desesperada por ele

    ResponderExcluir
  12. Tem como me enviar por e-mail?
    karolprofiro@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi..por favor me envie esse livro pelo meu e-mail por favor : arineia13tevivo@hotmail.com
    Agradeçeria muito..Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  14. por favor me mande este livro por email mdasilva7495@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Já sabem qd vai sair o one more chance?

    ResponderExcluir
  16. pode me enviar esse livro, não precisa ser traduzido! lauramaccarini_@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  17. Olá será que vc poderia mandar esse livro pra mim ?
    agradeço desde já....
    ana_spt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Pf me envie one more chance p/ tprebelo@gmail.com. Amei chance #1 mal posso esperar para ler a continuação...Obrigado ;))

    ResponderExcluir
  19. também quero. adoro esta serie. quando lançarem no Brasil comprarei todos. Manda pra mim: maridaustria@yahoo.com.br. bj

    ResponderExcluir
  20. pelo amor de Deus por favor envia pra mim o one more chance ja li todos da serie e nao vejo a hora de continuar a historia nao e justo o take a chance acabar na melhor parte,,to desesperada pra ler a continuaçao do livro por favor me envia,,
    ACRibeiro558@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. me envia por favor one more chance...acabei de ler a take chance e to louca pra ler a continuação!
    babi_elska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola gostei muito do blog!
    gostaria de receber por email este livro estou terminando de ler o Take a chance.
    ivete.esei@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. ME MANDE ESSE LIVRO POR FAVOR MEU EMAIL
    ROKEIRA20@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  24. me enviem por favor one more change,aom esta séerie.cleudeniasousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Poderia me enviar one more chance
    paloma-mayer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ahhh
    eu nao acredito que você tem esse livro, eu estava louca pra ler. Ja tinha lido Take a chance e todos os outros da serie e AMEI a Abbi Glines. Me manda o livro por favor, por favor
    o meu email é: samantafsandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor me envie esse livro re.marley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Poderia me mandar por favor todos os livros da serie Rosemary Beach?
    nicole.173@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por favor, poderia me mandar esse livro por e-mail
    samaraiguatu@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. por favor poderia enviar por email cindy_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por favor teria como me enviar esse livro por e-mail,lê toda a série e só falta esse, estou curiosa para saber o final desse lindo romance.
    E-mail: laisinha_vanessa@hotmail.com
    Desde já muito obrigada pela atenção ;)

    ResponderExcluir
  32. olá, poderia me mandar este livro por e-mail, e os livros do Woods e Bethy se possivel?
    evangeline3hart@gmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  33. por favor, pode me mandar o livro One More Chance (Chance #2, Rosemary Beach #7) para o e-mail reolivato@gmail.com Obrigadaa

    ResponderExcluir
  34. Demais o vosso blog, parabéns!!

    Amo a série Rosemary Beach e já li todos os livros. Não tou conseguindo baixar "One More Chance", será que poderiam fazer o favor de envia-lo para o meu mail: lurdes.pinho@hotmail.com?

    Bigadaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, Alguem pode m enviar por favor, kyviatac@hotmail.com por favo!!!

    ResponderExcluir
  36. Pfv alguem me manda esse livro!!!!!!!! Caso de vida ou morte!!!! rsrsrsrs
    mi_scarlatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor, poderia me enviar este livro por e-mail: roselei.barutti@ig.com.br

    Grata,
    Rose

    ResponderExcluir
  38. Me manda esse livro, por favor !!!!!!
    lissia46@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Me mande este livro por favor...obrigada
    natccarrozza@gmail.com.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, vc pode enviar p meu e-mail pf... obrigada
    kelferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá vc poderia me encaminhar este livro ... grata janaina7977@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu amooo essa seriee..se vc já tiver One More Chance me envie por favor: vanessa-hatinha@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Se algurm tiver pfvr me manda,estou a meses a espera desse livro =s
    sarampraxedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por favor, se alguem tiver esse livro (One More Chance), poderia me enviar talinhaw@hotmail.com! Não precisa estar traduzido! Obrigada

    ResponderExcluir
  45. preciso desse livro, por favor alguem que tiver me manda marcella.oliveira3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Vc poderia enviar esse livro meu email por favor : anaflaviarodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Muita ansiosa pra ler esse livro, vc poderia por favor mandar por email pra mim! Obrigada luannafacanhaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Poderia me enviar esse livro, desesperada pra ler.
    steh_buzetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Quem tiver One more chance pode mandar p mim?? adrielle_lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. quem puder me enviar o livro one more chance eu agradeço.... patinunes115@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá... como todos acima, gostaria de pedir q vc me mandasse o livro one more chance... tbém terminei de ler o anterior e estou ansiosa pela continuação... meu e-mail rosigregio@yahoo.com.br Desde já agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  52. Oi eu gostaria de saber se vc pode me mandar o libre one more to chance ,pois sou fã desde o começo e estou muito ansiosa para le a continuação, meu e-mail é beatrizalmeidasalvino@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  53. poderia me enviar o livro?
    elidafaculdade@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ola como todos acima, amo a série Rosemary Beach e já li todos os livros. Não tou conseguindo baixar "One More Chance", será que poderiam fazer o favor de envia-lo para o meu e-mail: tatiane.viana2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gostaria, que por gentileza, enviasse 'One Mkre Chance' para o meu email: larissa.da.silva.1@hotmail.com. Estou louca atras deste livro mas não consigo encontar em nenhum lugar. Obrigada, Larissa.

    ResponderExcluir
  56. Oi nao consigo baixar o livro one more chance, poderiam mandar pra meu imal, desde ja agradeço. Vmenezes401@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, tem como me enviar esse livro, se vc tiver ? Estou desesperada por ele, se tiver me envia por favor :((( thaay-silva11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus, estava simplesmente louca atrás desse livro! Caso você tenha, pode me passar, por favor? Bpluso@hotmail.com. Obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
  59. Olá !!!!
    Eu amo esta série e estou super ansiosa para ler One More Chanse.
    Caso tenha ele traduzido poderia me enviar por favor.
    Atenciosamente, Alessandra
    alessandravcquintao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Gente estou desesperada par ler está continuação;;; agradeço antecipadamente, enviar para ginagoreti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu não consegui achar esse livro em pdf, vc poderia me mandar ele por email por favor? analauracb27@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. oi, eu amo muito essa serie, vc poderia me mandar por email por favor??
    marcellelima5563@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Oi,amo os livros da Abbi,se tiver "one more chance" manda pra mim.obg vivipatriciadf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. ola li a série fallen e perfeição e gostaria que me enviasse a sequência de take chance por favor.
    meu e-mail é milaeluiz.2010@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  65. oi amei pode manda pra mim essa continuaçao eu agradeceria muito meu e-mail vaniamodafares@gmail.com

    agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  66. pode enviar para mim? apflopes @hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oi Boa noite vc pode por favor enviar esse livro pra mim! Eu tô quase surtando aqui de ansiedade! Obg :)

    Meu email cizzlesalvatore@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi, pode me enviar também o livro, por favor? Li o primeiro e tou mortinha por ler este - em portugues ou em ingles, tanto me faz. Obrigada. O meu mail é: sol.jc.tw@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi por favor me envia o livro c.pati.php@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi, por favor você poderia me enviar o livro para rafinhavasconcelos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oii SOU APAIXONADA POR ESSA SERIE, se alguem tiver esse livro traduzido pode me mandar ?
    jheini.90210@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. amo a serie R. beach me envia one more chance pro jiuliamariana7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Poderia me enviar também, não sei se é essa a forma que utiliza mas como vi as postagens acima, desde já agradeço. alessandra.davila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Amooo a Série Rosemary Beach.
    To loca procurando por esse livro, envia pra mim o livro One More Chance....POR FAVOOR?!!!
    Envia pra este email: debora_lineh@hotmail.com
    Agradeço desde já! :*

    ResponderExcluir
  75. Julia Anjos12 agosto, 2014

    Quero muito ler esse livro.
    Me envia por e-mail.
    E-mail : Jujusanttooz@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. amo essa serie .... so ta faltando ler este, teria como vc me enviar ou me informar um site no qual possa estar baixando
    obrigado
    bianinhaferreira@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  77. omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles sao tao perfeito amei demais a sinopse ja li todos de rosemary beach so falata esse e o do tripp q vai sai por favorrrrrrrrr se tiver ele mesmo em ingles me envie???
    meu email é vikiforever2@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. desesperada pelo livro one more chance, se alguem tiver um rascunho não revisado estou aceitando uma copia. meu email: kamy_souza@hotmail.com.
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  79. Nossa! Fiquei com água na boca em ler o trechinho da autora q vc disponibilizou.ocê tem o One More Chance - livro 2 Grant traduzido? Pó favor me envie por e-mail, please: viviane_cipriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi booa tarde estou amando essa serie...vc poderia me enviar one more chance por email...desde ja lhe agradeço vc estará salvando minha alma....obrigada
    milenavieira592@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Amando a série. Pode me enviar esse segundo de Harlow e Grant por email ? alemunhoz@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  82. Nossa, estou louca pela continuação de Take a Chance!
    Pode me enviar?????
    santosdanielle04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi pode me enviar esse segundo livro por email? Acabei de ler o primeiro livro e estou amando a série. Obrigado . alicia.toti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Adoro essa série, pode enviar esse livro carla_calgb@hotmail.com . obrigada

    ResponderExcluir
  85. Olá, se você puder pode me enviar esse livro por favor? julianacbezerra@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  86. Acabei de ler Take a Chance e amei muuito. Gostaria que me enviasse o One More Chance. mariaciobanu99@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  87. Oh, amo a série. Por favor, alguém tem Livro 2 da série Chance para me enviar: viviane_cipriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. oiiii tem como você manda a sequência da série Chance? duda_zanetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. oiiiii não sei se vc esta mandando os livros, se tem ele em pdf, mas se tiver e puder me enviar agradeço beatrizs.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Bom dia!
    Gostaria de saber se tem como me enviar por email o livro Take a Chance 2, pois adorei o primeiro.
    Obrigada, bjs, claudia.cardoso98@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  91. To vendo todo mundo aqui pedindo o livro On More Chance vc já tem a tradução dele? Pode me enviar: marianny.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. olá gostaria muito de ler este livro, vc pode, por favor, envia-lo para o email julimarcia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  93. Oi linda...eu ja li a serie toda to ansiosa pra ler este lançamento de setembro...quando vc estiver me passa passa por email. ..jeh_carrandine@hotmail.com
    Obrigada linda

    ResponderExcluir
  94. Olá amo seu blog procuro esse livro a dias vi que foi lançado em maio mais não consigo baixa lo !! Amo a série li os livros do rush em 2 dias e os do woods em 1 amo o Grant to louca pelo 2 livro pode me enviar pf? - loirinhasg_10@hotmail.com
    Se puder me enviar ficarei muito grata
    Parabéns pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  95. Olá, tudo bom? amei o blog e estou louca pra ler o livro, poderia, por favor, me enviar por email? camila.says.ca@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  96. Ei linga seu blog e demais vc pode me invia esse livro louca pra ler kanandalexia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá!
    vc pode mandar este livro para o meu e-mail?
    financeiro@figueiraind.com.br
    Obrigada
    Arlete

    ResponderExcluir
  98. Oii, você pode me mandar o livro?
    Desde já agradeço!
    Dani.

    ResponderExcluir
  99. Oie!
    você poderia me mandar o livro?
    daniela.m.eidt@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  100. Ei, voce poderia me mandar o livro se o tiver?
    rauana20desetembro@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  101. Oi por favor, pode me mandar o livro One More Chance (Chance #2, Rosemary Beach #7) para o e-mail iarailka@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  102. Natalia Sotoriva27 agosto, 2014

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  103. Você pode me enviar esse livro, se você tiver uma versão em português? edinacat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá não consigo achar em pdf se puder me enviar também o One More Chance em pdf, meu email é renata_rvm@hotmail.com, estou terminado o take a chance quero muito ler a continuação

    ResponderExcluir
  105. Oi, gostei muito do site, achei bem legal. Será que você poderia me enviar esse livro por email? isa.vieira.t@hotmail.com
    Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  106. Por favor tem como enviar pra mim por email one more a chance???
    Adryanaazenh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Oiiii estou louca pela continuação tem como enviar por email pra mim por favor Kk lenylaura021119822@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Oiiii tem como enviar a continuação pra mim por email tô ficando malucaaaa Kk lenylaura021119822@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Oi, sera que voce pode me enviar o livro onecmore chance? vladimirloh10@gmail.com
    preciso desse livro com urgencia sou viciada nessa serie..!

    ResponderExcluir
  110. Oi, será que você pode-me enviar o livro One More Chance, para o e-mail anasofia241@gmail.com.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite! Como você mesmo colocou acima o livro "One more chance" só vai ser lançado amanhã nos EUA! Você teria uma previsão de quando teria a versão traduzida? Quando estiver disponível tem como enviá-lo para thamaramatos@hotmail.com?
    Grata

    ResponderExcluir
  112. Olá,quando você tiver a tradução deste livro poderia me enviar...obrigada
    E-mail:carinawinck@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Rayanne, tem como você me mandar esse livro? Pode ser inglês mesmo
    araujomluiza@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  114. Olá!! Se alguém tiver o livro One more chance, por favor, poderia me enviar também?
    anaclaudia_sena@ig.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  115. Olá Rayanne, estou louca pra ler One more chance, por favor mi envie ele por e-mail: luara.cds@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  116. se alguem tiver o livro me manda por favor! renata_dsantoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Por favor, quando tiver a traduçao de one more chance, rosary beach 7, podes mandar pro meu email...julyanagalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Por Favor, quando tiver a tradução me enviem meu email... aninha_docinho180@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá,
    Por favor, teria como me enviar o Livro "One More Chance"?
    Segue meu e-mail: raqueloliveiratst@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  120. Oi, por favor tem como vc me enviar por e-mail one more#2 ? e-mail:elba_suelen98@hotmail.com. desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  121. Ola.... Não conhecia seu blog, mas desde já adorei... Parabéns!! Não sei se está enviando livros... mas se vc já tiver a tradução de one More Chance e puder me mandar... eu estou meio louca por ele há meses... Obrigada.... jussara_ccv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Ola, tudo bom??
    Eu adorei seu blog... Sera q vc teria a livro one more chance traduzido ja??? Se tiver por favor manda pra mim. Dianep.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Oie! Vc poderia me enviar o one more chance por e-mail. Bjs
    aafeijo@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. oi vc poderia me envia one more chance?
    larissareis59@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  125. oi se vc tiver o once more chance traduzido manda pra mim?
    m.42.freis@gmail.com
    obrig

    ResponderExcluir
  126. Oi se vc tiver o once more chance traduzido manda pra mim?
    carla_calgb@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Oi, como vai?
    Acabei de ler Take a Chance e gostaria de um favor enorme..
    Poderia me enviar o livro One More Chance para o e-mail: daniziwha@gmail.com
    Grata. Bj.
    Danielle Mendonça.

    ResponderExcluir
  129. Olá... se vc tiver o once more chance traduzido envia pra mim? apflopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. OLA. SE TIVER TAKE A CHANCE 2 TRADUZIDO MANDA PRA MIM POR FAVOR.SO FALTA ESTE E O ULTIMO DO TRIP E DA BETH PRA EU LER TODOS DA ABBY.MEU email; dr_romilda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Se tiver o segundo one more chance..me manda por email por favor
    lucimarafdesa@gmail.com
    lucinha_ccb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Por favor me envie esse livro? Obrigada
    valeriaffarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Caso vc tenha a tradução de One more chance pode me enviar?? Obrigada
    luzia.bio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, adoro a série, poderia me mandar o livro traduzido??
    iarapereira405@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Envia pra mim? pameladiodatosantos36@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Olá poderia me envia one more chance, para nanda.a@bol.com.br

    ResponderExcluir
  138. Olá poderia me enviar one more chance, nairantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. oi, amo a serie e gostaria de pedir que me enviasse o livro traduzido, please!!! Meus e mail e: analuizamromanelli@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  140. Oi poderia porfavor mandar esse livro pra mim tambem??
    Meu email e santos.hislla@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Ola se alguem puder me enviar o livro chance 2 por favor meu email é elishta2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá poderia me enviar one more chance poooooor favor rod.paula@live.com.pt obrigada bjs

    ResponderExcluir
  143. Oiiii se alguem tiver o Chance 2, por favor me envia : simone.souzasantos6@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. One more chance revisado já está disponível? Pode me enviar? silpotrich@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  145. Olaaaaa. Adorei o blog!!! Amo as dicas de livros. Ja terminei e aguardo o livro one more chance em portugues. Se vc tiver em pdf ppde me enviar? Nao vejo a hora de terminar a saga. Kkk acho q ainda tem mais livros por ai. Sobre a hostoria de Tripp e Beth

    ResponderExcluir
  146. Olá!!! Estou apaixonada por está série , tem como me mandar este One More Chance.... se puder meu email é : lisasul76@gmail.com
    desde já agradeco.. abraço

    ResponderExcluir
  147. oi podem me enviar? veidamarcos@gmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  148. Por favor me manda esse livro!!!
    janaguessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Por favor me envia one more chance?
    ludmapelli@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  150. Oi, alguém por favor pode me mandar o livro One More Chance por e-mail ? Eu preciso muito ler ele, e as versões que eu acho são muito mal traduzidas. Agradeço desde já :) (fernanda_ct95@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  151. Olá vc pode me mandar esse livro por favor... Já li o 1...
    aniele_g12@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  152. SE alguém tiver o livro traduzido me mande por favor? m.fatimareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. PODE ENVIAR PARA O MEU IMAILw TENHO UMA VERSÃO UM POUCO COMPLICADA hayannycirino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. pode me enviar? estou louca para ler!!!
    luizasoaresgomes31@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Me manda essa serie por favor?! Priscillacroc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Olá! Já li take a chance, quero muito ler One more chance, por gentileza alguém pode me enviar
    tcaldeiralima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você poderia me enviar este livro e o do Tripp ?
      Obrigada desde já!
      mallany123paiva@gmail.com

      Excluir
  158. Olá Alguém já tem este livro em pdf? Pode me enviar.. rt_santos@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  159. Oii ! Poderia me enviar ?!
    Obrigada ;)

    laarissa.melo@ live.com

    ResponderExcluir
  160. Oi você pode me enviar os livros, 8, 9 e 10 se vc tiver?
    Obrigada
    pris.ricciotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Oi pode me enviar?
    laira.sayuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Oi, você poderia me enviar, por favor?
    jessica.bteixeira1@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  163. Olá, você poderia me enviar One more chance, por favor?

    ResponderExcluir
  164. Olá, você poderia me enviar One more chance, por favor?

    ResponderExcluir
  165. Olá, você poderia me enviar One more chance, por favor?

    ResponderExcluir
  166. Também gostaria de receber o livro, por favor
    E todos os depois desse que tiver...
    gisakelly@hotmail.com
    Obrigada! No aguardo.

    ResponderExcluir
  167. Se possível gostaria de receber One More Chance traduzida. Pode enviar para lauralima129@gmail.com
    Desde já obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  168. Se possível gostaria de receber One More Chance traduzida. Pode enviar para lauralima129@gmail.com
    Desde já obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  169. Se possível gostaria de receber One More Chance traduzida. Pode enviar para lauralima129@gmail.com
    Desde já obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  170. oi será que você poderia me enviar por favor one more chance por e-mail? não consegui achá-lo na net de jeito nenhum. meu e-mail: bianavicente22@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. oi será que você poderia me enviar por favor one more chance por e-mail? não consegui achá-lo na net de jeito nenhum. meu e-mail: bianavicente22@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Olá, adoro seu blog!
    Acabei de ler em PDF take a chance sou muito fã dos livros da autora poderia me enviar a continuação?
    Meu e-mail: evelin-nathalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Oi tem como mandar a continuaçãoOne More Chance (Chance, nº 2) to loca para terminar de ler... email odete10@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Oi tem como mandar a continuaçãoOne More Chance (Chance, nº 2) to loca para terminar de ler... email odete10@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. Oi, pode me enviar a continuação One More Chance #2, to louca pra ler.
    vanessa_silvaunica@hotmail.com
    tks,

    ResponderExcluir
  176. Boa tarde,
    Adoro essa série. Você poderia me enviar esse livro.
    mrozendo16@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  177. Boa tarde,
    Adoro essa série. Você poderia me enviar esse livro.
    mrozendo16@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  178. Olá Boa noite. Alguém obteve este livro (
    One More Chance ) pdf? Pode me encaminhar por favor. juliette.santana@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  179. Olá Boa noite. Alguém obteve este livro (
    One More Chance ) pdf? Pode me encaminhar por favor. juliette.santana@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  180. Olá. Vc pode me enviar esse livro por email? Estou ansiosa para ler a continuação, porém não encontro. Desde já obrigada.
    Segue meu email: luluh_luci@globo.com

    ResponderExcluir
  181. Olá. Vc pode me enviar esse livro por email? Estou ansiosa para ler a continuação, porém não encontro. Desde já obrigada.
    Segue meu email: luluh_luci@globo.com

    ResponderExcluir
  182. ola vc pode me enviar por favor a traduçao desse livro estou louca pra ler a continuaçao ...
    lidiane@transnorato.com.br

    ResponderExcluir
  183. ola vc pode me enviar por favor a traduçao desse livro estou louca pra ler a continuaçao ...
    lidiane@transnorato.com.br

    ResponderExcluir