postado por Rayanne Danielly em 11 abril 2014

#38



Vasculho na minha mochila e encontro o pequeno kit de primeiros socorros. Nele há alguns blisters. Eles são como bandagens adesivas, mas maiores e mais resistentes. Eu entrego os pacotes ao anjo. Ele abre um e olha para ele como se nunca tivesse visto um antes.

Ele primeiro olha para o lado da cor de pele, que é um tom muito claro para ele, depois para o lado acolchoado, então de volta para o lado da cor de pele. Ele coloca-o no seu olho, como um tapa-olhos de um pirata e faz uma careta.

Meus lábios se abrem num pequeno sorriso, mesmo que seja difícil para mim acreditar que eu ainda posso sorrir. Eu o tiro da sua mão. — Aqui, eu lhe vou ensinar como usá-lo. Deixe-me ver o seu pé.

— Essa é uma exigência muito íntima no mundo dos anjos. Geralmente leva-se para jantar, um pouco de vinho, e uma conversa brilhante, para eu lhe dar os meus pés.


Angelfall
Susan Ee


1 comentários: