postado por Rayanne Danielly em 04 abril 2014

#37

 Às vezes me pergunto o que seria de mim se eu nunca o tivesse conhecido, se ele não estivesse lá para me salvar daquela viagem de ônibus, perigosa e imprudente que eu decidi assumir meu próprio risco. Eu me pergunto o que teria acontecido comigo se ele não ligasse para mim o suficiente para me ajudar com o momento de fraqueza que tive.
  Eu odeio pensar em mim assim, mas às vezes você tem de enfrentar a realidade daquilo que
é, de como as coisas são e como elas podem ter sido baseadas em suas ações. Eu sei em meu
coração que se não fosse por Andrew, eu não estaria aqui hoje.
    A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes desleal. Mas eu acho que aprendi no meu tempo
com o Andrew, que também pode ser uma coisa maravilhosa, e que geralmente quando acontece
algo que parece injusto, é só a vida fazendo a sua maneira espaço para coisas melhores vir.
 Eu gosto de pensar nisso. Dá-me força quando eu mais preciso.
 E agora preciso dele.


 Entre o agora e o Sempre
J.A. Redmerski


0 comentários:

Postar um comentário