postado por Rayanne Danielly em 05 abril 2014

When we Collide - A. L. Jackson

    William passou seis anos fugindo de seu passado e os últimos oito meses tentando tirar de sua cabeça os sonhos que cada vez mais assombram suas noites. Preso em um mundo de falsas ambições e emoções fingidas, William sabe que atingiu um ponto de ruptura onde alguma coisa vai ter que ceder.
    Maggie viveu sua vida inteira sem esperanças, até que um homem mostrou a ela o que significava ser amada. Ele foi sua luz em uma vida de escuridão. Seis anos atrás, a escuridão o levou para longe. Sem ele, ela se rendeu a uma existência de onde não sabe escapar.
Quando a família que William deixou para trás é atingida por uma tragédia, ele é chamado para o único lugar que jurou nunca retornar.
    Em um momento que mudará sua vida para sempre, William encara a garota que, com um olhar, conquistou seu coração. Ele é incapaz de ignorar os desejos enterrados e a esperança de um futuro que eles uma vez acreditaram que teriam.
    Agora, William está pronto para lutar para ter de volta o que lhe foi roubado seis anos atrás. Porém, ele nunca pensou no que esta luta poderia custar.


0 comentários:

Postar um comentário