postado por Rayanne Danielly em 02 maio 2014

#39


— Aquele idiota roubou meu primeiro beijo! — eu lamentei. Liam começou a rir e eu me senti
ainda pior por causa disso. Eu não conseguia acreditar que ele estava rindo de mim! — Não é
engraçado, Liam! O primeiro beijo de uma menina é importante para ela. Só porque você é algum tipo de super biscate que não se importa, e provavelmente nem se lembra do seu primeiro beijo, não significa que as pequenas coisas não são importantes! — eu disse com raiva, dando um tapa no peito dele.
— Anjo, acalme-se. Ele não roubou seu primeiro beijo, — ele disse com firmeza, olhando bem
nos meus olhos, fazendo eu me sentir leve com seus olhos de biscate, do mais profundo azul.
— Do que você está falando? Ele roubou! Ele apenas me beijou e roubou, — eu falei rouca,
uma lágrima caindo do meu olho. Ele a limpou com seu polegar e balançou a cabeça.
— Sim, ele acabou de te beijar, mas esse não foi o seu primeiro beijo. Eu o tive há muito
tempo atrás, — ele explicou, com um meio sorriso que fez o seu rosto ficar ainda mais lindo.
    Do que infernos ele estava falando? Eu nunca o beijei. Eu franzi a testa, pensando, tentando me
lembrar. — Se lembra quando eu me machuquei quando caí daquela árvore no meu jardim da frente?
Eu tinha treze anos e a minha maldita perna doía tanto, e você perguntou o que você poderia fazer
para mandar a dor embora. — Ele fechou seus olhos e balançou a cabeça com a memória, com um
pequeno sorriso no canto de seus lábios.
     Eu engoli em seco. Ah meu Deus, é mesmo! Ele havia me pedido para dar um beijo nele e eu
dei, bem, duas vezes, na verdade. Ele disse que ainda estava doendo e me pediu para beijá-lo
novamente.





The boy who sneaks in my bedroom window
Kirsty Moseley


0 comentários:

Postar um comentário