postado por Rayanne Danielly em 09 maio 2014

#40

Completamente deslumbrada, dei um passo à frente para tocar a água. As gotas, gordas e mornas,
se acumulavam no meu braço e corriam pelo meu vestido. Ouvi a gargalhada de Maxon antes de ele
me empurrar para debaixo da chuva.
Em segundos, eu já estava ensopada e arfante. Virei para trás e agarrei o braço dele, que apenas ria,
fingindo tentar escapar. As mechas de seu cabelo cobriram-lhe os olhos, e nós dois ficamos
completamente encharcados. Ainda sorrindo, ele me levou até a beirada do muro.
— Olhe — me disse ao pé do ouvido.
Olhei e, pela primeira vez, me dei conta da vista daquele lugar. Em êxtase, contemplei a cidade
estendida diante de mim. A teia de ruas, a geometria dos prédios, a matiz de cores: mesmo atenuada
pelo cinza da chuva, a paisagem era estonteante.
Naquele momento, me senti ligada a tudo aquilo, como se a cidade me pertencesse de algum
modo.




A Escolha
Kiera Cass


0 comentários:

Postar um comentário