postado por Rayanne Danielly em 16 maio 2014

#40


Eu arrisco uma olhada. Cabelo preto. Roupas rasgadas. Skater Girl Total. Droga, essas garotas são duronas. Bato minha mão contra a mesa e nossas bandejas mudam.
Por quê? Por que essa Skater Girl tinha que estar no Taco Bell hoje à noite?
Chris da uma gargalhada que não ajuda em nada a minha agitação crescente. — Admita a derrota e você não terá que sofrer.
— De jeito nenhum. — Eu me levanto, me recusando a perder sem uma luta.
Todas as garotas são iguais. É o que digo a mim mesmo a caminho do balcão. Ela pode parecer diferente das garotas de casa, mas todas as garotas querem a mesma coisa: Um cara que se mostre interessado. O problema é que os caras não tem bolas para fazer isso. Bom pra mim, porque eu tenho.
— Oi, sou Ryan.




Dare You To
Katie McGarry


0 comentários:

Postar um comentário